NotíciasAqui a notícia corre
March 24, 2025
Estado Tocantins

Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão com facada na perna durante briga

  • Fevereiro 17, 2025
  • 2 min read
Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão com facada na perna durante briga

Um homem foi preso suspeito de matar o próprio irmão com uma facada na perna em Caseara do Tocantins, na região oeste do estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima é Wanderson Santos Silva, 25 anos.

A briga aconteceu na quinta-feira (13). O nome do suspeito não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

A Polícia Militar informou que a equipe foi chamada para averiguar uma briga entre três irmãos no centro da cidade. Quando chegaram ao local, os militares foram informados que a vítima tinha sido levada para o hospital.

Dentro de uma casa, os militares encontraram o suspeito de 18 anos, que foi preso em flagrante. De acordo com a PM, ele falou que agiu em legítima defesa, afirmando que seus dois irmãos repentinamente ficaram agressivos.

O suspeito afirmou que pegou uma faca e desferiu um golpe para se defender, atingindo a coxa esquerda de um dos irmãos.

Os militares foram até o hospital, onde foram informados que Wanderson tinha morrido. No local, havia muitas pessoas, incluindo parentes da vítima, que demonstravam grande comoção, manifestando intenção de se vingar do suspeito, informou a PM.

Os policiais decidiram levar o suspeito para a central de flagrantes de Paraíso do Tocantins, para preservar sua integridade. Uma testemunha também foi levada para a delegacia.

A SSP informou que o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade Penal de Paraíso do Tocantins, onde permanece à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Paraíso, onde foi submetido aos exames necroscópicos e liberado aos familiares. O caso está sendo investigado pela 54ª Delegacia de Caseara.

About Author

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *