NotíciasAqui a notícia corre
June 17, 2025
Estado Tocantins

Amor livre, fama e mudanças: relembre momentos do trisal que ganhou destaque nas redes e anunciou fim do relacionamento

  • Maio 19, 2024
  • 6 min read
Amor livre, fama e mudanças: relembre momentos do trisal que ganhou destaque nas redes e anunciou fim do relacionamento

A advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 33 anos, o empresário Diogo Matheus Simon, de 35, e a influencer Natalia Bezerra da Silva, de 28, estavam juntos a quase quatro anos. Uma postagem publicada na página do trisal falou sobre o término.


Trisal tocantinense que ganhou repercussão nacional após compartilhar rotina anuncia separação — Foto: Reprodução/Instagram

Em 2022, a advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 33 anos, o empresário Diogo Matheus Simon, de 35, e a influencer Natalia Bezerra da Silva, de 28, surpreenderam o Brasil ao anunciar que formavam um ‘trisal’. Na época, os três moravam em Palmas e junto com o relacionamento, passaram a divulgar o poliamor e viralizaram nas redes sociais. Agora, dois anos depois, o trisal mais uma vez chocou os seguidores ao anunciar o fim do relacionamento.

Assim como ficaram conhecidos, foi nas redes sociais que eles fizeram uma publicação afirmando o rompimento. Eles não detalharam se os três tomaram rumos diferentes na vida, ou se isso partiu de forma individual. Hoje eles moram em João Pessoa, na Paraíba.

“Essa com toda certeza é a publicação mais triste e dolorosa que poderíamos fazer. Como alguns de vocês já imaginam, nós três Naty, Grazi e Diogo não estamos mais juntos”, destacaram no início da postagem, que está acompanhada de uma foto dos três.

Como o trisal virou ‘febre’ nos assuntos mais comentados na época, relembre detalhes desse relacionamento ‘diferente’ que chamou a atenção na internet:

Graziela, Diogo e Nathália formam um trisal desde 2020 — Foto: Reprodução/Instagram

Como se conheceram

O trio conversou com o g1 em 2022 e contou sobre o início da relação. Graziela e Diogo se conheceram na adolescência e estavam casados há 15 anos. Partiu dela a ideia de ter uma experiência ‘diferente’ dos relacionamentos tradicionais.

Em 2020 eles conheceram a Natalia e logo de casa, conforme o casal, eles gostaram da influencer. Houve um lance de ‘sedução’ e em outubro daquele ano, em pela pandemia de Covid-19, Natalia se juntou a Graziela e Diogo.

Anúncio e liberdade

Oito meses depois de formar o trisal, em junho de 2021, eles resolveram tornar o relacionamento público. O medo deles, na época, era a reação dos parentes, além do preconceito.

Mas eles passaram por cima dos receios e anunciaram que formavam um trisal.

Advogada e empresário casados há 15 anos assumem trisal com influencer

Advogada e empresário casados há 15 anos assumem trisal com influencer

Perfil ‘Vivendo a Três’

Após eles contarem a história ao g1, em uma manhã, o perfil saltou de 1,2 mil para mais de 10 mil seguidores. Até esta segunda-feira (13), a página conta com 104 mil seguidores.

Como conteúdo, eles apostavam em fotos sensuais, do dia a dia do trisal e relatos das experiências que tiveram nos quase quatro anos juntos.

Nas contas pessoas, eles também acumulam milhares fãs, principalmente a Natalia, que como influencer tem mais de 102 mil seguidores atualmente.

Trisal do Tocantins bombou na web em março de 2022 — Foto: Thiago Soarez/Divulgação

Conta desativada por 24h

“Na verdade, o próprio Instagram desativou minha conta por causa do número de denúncias pela repercussão do Vivendo a Três. Por causa da repercussão, a tradicional família brasileira quis derrubar o meu Instagram e começou a denunciar”.

Natalia trabalhava com as redes sociais. Investindo na carreira de modelo, já foi coroada Miss Tocantins duas vezes. Em 2016, ela venceu o concurso representando Palmas e em 2017, foi eleita Miss Porto Nacional. Atualmente o perfil tem como foco cuidados com o corpo, dicas de moda e a transição para voltar a ter um cabelo ondulado.

Por isso, ela relatou momentos de angústia em não conseguir acessar a conta. O acesso foi recuperado por um especialista em proteção de redes sociais.

Mudança para o litoral

Um ano após bombarem com a relação diferenciada, Naty, Grazi e Diogo deixaram os empregos em Palmas e partiram rumo a João Pessoa, capital paraibana. Eles tinham o objetivo de realizar sonhos e ter uma nova vida, à beira do mar.

Diogo administrava um restaurante em Palmas. Graziela exercia a profissão de advogada e Natalia, além de influencer digital, também trabalhava como servidora pública.

Graziela, Diogo e Natalia dividem a rotina com os seguidores no perfil ‘Vivendo a Três’ — Foto: Arquivo Pessoal

“Nós três queríamos começar uma vida a três, a gente queria uma casa que fosse escolhida pelos três. Amigos, por exemplo, pessoas que fossem fazer parte da nossa vida nos reconhecessem como trisal. Isso não acontecia em Palmas”, disse Grazi a época.

Uma das maiores mudanças com a ida para o litoral é que eles passaram a morar juntos, de fato. Em Palmas, cada um tinha uma casa.

Toda a repercussão da história de amor entre três pessoas foi encarada pelo trisal como libertadora, como relataram no início de 2023. “A repercussão foi sensação de liberdade. A gente pode ser quem a gente é, sem ficar escondendo e ficar com medo de conviver em ambientes públicos, abertos”, disse Diogo.

Trisal criou perfil nas redes sociais para mostrar rotina e mostrar que é possível viver um amor livre — Foto: Reprodução/Instagram

Separação anunciada

Na manhã desta segunda-feira (13), a página Vivendo a Três postou uma foto do trisal com as palavras que significavam o fim da relação. Sem detalhar quais motivos levaram à decisão, eles afirmaram que não houve traição ou briga.

O g1 entrou em contado com Graziela, Diogo e Natalia para saber se poderiam contar suas versões do fim do relacionamento e aguarda resposta.

Trisal anuncia fim do relacionamento — Foto: Reprodução/Instagram

Leia publicação na íntegra:

Essa com toda certeza é a publicação mais triste e dolorosa que poderíamos fazer. Como alguns de vocês já imaginam, nós três Naty, Grazi e Diogo não estamos mais juntos, e antes que comecem com as suposições… NÃO! Não teve traição, não teve briga, não teve rivalidade e nem disputa, só que as vezes somente o amor não é o suficiente pra continuarmos em uma relação.

Nós nos amamos muito, nós respeitamos e admiramos e fomos muito felizes durante esses quase 4 anos, claro que enfrentamos inúmeros desafios, mas tudo o que vivemos foi e é verdadeiro e temos muito orgulho de tudo que construímos juntos, mas agora mesmo que doa muito precisamos seguir em frente.

Pedimos que não nos encham de ataques, suposições, perguntas, pois este é um período difícil onde nunca estaremos preparados para viver… tudo isso dói demais e ainda estamos tentando digerir tudo, não se esqueçam que por trás dessa tela existem pessoas reais, com sentimentos… então respeite o nosso tempo e a nossa ausência.

About Author

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *