Adolescente estava junto com mãe quando foi perseguido e morto por criminosos de bicicleta

Assassinato aconteceu no meio de uma rua na região sul de Palmas. O menor assassinato tinha passagens por furto, estupro, ameaça e fazia parte de grupo criminoso, segundo a PM.
Homicídio aconteceu no Aureny IV — Foto: Divulgação
O nome do menor não foi informado. Segundo a Polícia Militar, ele era de uma facção criminosa e tinha passagens por furto, estupro e ameaça.
O assassinato aconteceu por volta das 20h no meio de uma rua. A polícia chegou ao local e encontrou a vítima caída, coberta com um lençol. O Samu ainda foi chamado, mas apenas confirmou a morte.
A mãe do menor afirmou que estava com o filho esperando um amigo deles que saiu para comprar uma garrafa de pinga. Nesse momento, dois indivíduos chegaram de bicicleta.
Um deles estava com capacete na cabeça. Ele sacou uma arma e fez disparos em direção à vítima, que ainda tentou fugir, mas foi atingida no meio da rua. Depois, a dupla fugiu do local.
A mulher contou que não conhecia os criminosos. Ainda segundo o relatório da PM, outra testemunha disse que a vítima estava sendo jurada de morte.
A Polícia Científica fez a perícia e no local foram encontradas cápsulas de calibre 9mm. O corpo foi levado para o IML e o caso repassado para a Polícia Civil.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!